SEST SENAT oferece 6.735 vagas para 1ª Habilitação Gratuita

Estão abertas as inscrições para quem deseja se candidatar a uma vaga para retirar a sua CNH. O SEST SENAT está oferecendo um total de 6.735 vagas em todo o Brasil através do programa CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte e Inserção de Novos Motoristas e 2.960 vagas para Habilitação Profissional para o Transporte. Este último para quem deseja mudar de categoria.

Para a Primeira Habilitação 20 cidades no total foram contempladas com vagas, dentre elas Salvador, com 709 vagas e Fortaleza, com 818 vagas. Já para a mudança de categoria, Salvador tem 817 vagas, já fortaleza não foi contemplada nesta modalidade.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de janeiro. Podem se candidatar para a primeira habilitação candidatos entre entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição. Para a mudança de categoria é necessário ter entre 21 e 50 anos completos na data da inscrição e comprovar renda individual de até três salários mínimos, saber ler e escrever.

As vagas disponíveis são remanescentes da seleção anterior, onde parte dos inscritos não cumpriram com os requisitos exigidos em cada um dos programas.

Os candidatos inscritos devem ficar atentos ao seu e-mail, é através dele que o SEST entra em contato com os candidatos selecionados. Para se inscrever acesse os links para cada programa na área de comentários, aqui logo abaixo.

12 thoughts on “SEST SENAT oferece 6.735 vagas para 1ª Habilitação Gratuita

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.