Detran abre 200 vagas para habilitação gratuita

A EPTRAN – Escola Pública de Trânsito do DETRAN-Ba, abrirá inscrições para o Curso de Formação: Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC). Serão disponibilizadas 200 vagas no dia 25/10/2016 (terça-feira), às 8h. O processo de admissão para o referido Curso se dividirá em três fases.

1 – Inscrição (exclusivamente via Internet): no endereço eletrônico www.escolapublica.detran.ba.gov.br , encerrando-se as inscrições no momento que forem preenchidas as 200 vagas; Inscrições serão abertas no dia 25/10.

2 – Pré-matrícula: os 100 primeiros inscritos, cronologicamente, serão convocados pela EPTRAN para entrega da documentação necessária nos dias 27 e 28/10/2016, no endereço Av. ACM, Nº 7744, Pernambués. No dia 16 de novembro de 2016, no mesmo endereço eletrônico de inscrição (item 1), haverá a divulgação do período de pré-matrícula dos 100 inscritos restantes;

3 – Matrícula: os primeiros candidatos convocados, aptos com a documentação, deverão retirar o laudo da ACC (exclusivamente na EPTRAN) nos dias 03 e 04/11/2016. O valor do laudo, referente a Taxa de Serviço, é o único pagamento a ser realizado pelo aluno

Quem pode concorrer a uma das vagas: Ser penalmente imputável (maior de 18 anos); Saber ler e escrever; Possuir Documento de Identidade; Possuir CPF – Inscrição no Cadastro de Pessoa Física; Estar desempregado ou empregado com renda igual ou inferior a 01(um) salário mínimo; Ter estudado toda a vida escolar na rede pública federal, estadual, municipal ou privada com bolsa integral comprovada. Ter residência ou domicílio na seguinte cidade: Salvador. Não possuir Carteira Nacional de Habilitação em outra categoria.

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.