Contratação Imediata!!!! Seleção para 42 Vagas na área Administrativa

A Prefeitura de Salvador anunciou a abertura do edital n° 08/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenhar atividades na função temporária de Técnico de Nível Médio II – Operacional, no âmbito da Prefeitura Municipal do Salvador.

São 42 (quarenta e duas) vagas para a função temporária de Técnico de Nível Médio II – Operacional, de Nível Médio, distribuídas da seguinte forma: 26 vagas para Ampla Concorrência , 13 vagas para Afrodescendente, e 03 vagas para Pessoa Com Deficiência.

Atividades: Contribuir para o desenvolvimento das atividades de gestão de materiais, patrimônio, documentação e serviços gerais; prestar serviços de protocolo de documentos; desempenhar atividades de recepção, tramitação, análise e distribuição de documentos e processos; redigir documentos oficiais conforme padrões existentes em observância às orientações da Prefeitura Municipal do Salvador: textos, tabelas e formulários; execução de trabalhos com editores de texto, planilhas eletrônicas e internet; prestar atendimento ao público interno e externo por telefone e presencial.

Requisitos: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de Ensino Médio Completo, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC. Remuneração: Salário R$ 1.900,00 para carga horária de 40 horas/mês. A Administração Municipal poderá conceder auxílio alimentação e transporte, conforme legislação municipal.

A Prova Escrita Objetiva será composta por 60 (cinquenta) questões de múltipla escolha de Português, Raciocínio Lógico-Matemático, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado encontrar-se-ão abertas no período de 07 de julho de 2017 até 27 de julho de 2017 no site (clique). O valor da inscrição será de R$ 70,00 (setenta reais).

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.