Secretaria de Estado lança Edital com Diversas Vagas de Emprego

As inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural, serão abertas no dia 27 de julho.

São ofertadas 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos seguintes cursos: Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia.

A contratação é por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O prazo de inscrição é até o dia 2 de agosto. O edital de abertura foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da Bahia na quarta-feira (19). Veja todos os dados e informações no edital de abertura.

O processo seletivo pelo Reda será válido pelo prazo determinado de até 24 meses com possibilidade de renovação por igual período uma única vez, a critério da administração pública. A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Está prevista para o dia 14 de setembro, a divulgação do Edital de Convocação para Contratação, com a lista de candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar este site e preencher a ficha de inscrição. Os candidatos aprovados irão atuar na sede da CDA, situada na Avenida Adhemar de Barros, localizada no bairro de Ondina, em Salvador.

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.