SENAI oferece 1,2 mil vagas em Cursos Gratuitos para Salvador e Interior do estado

O Senai-BA abriu até dia 27 de agosto, as inscrições para 1.255 vagas de cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 1.255 vagas gratuitas nas cidades de Alagoinhas; Barreiras; Caetité, Camaçari; Eunápolis; Feira de Santana; Ilhéus ; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador; Santo Antonio de Jesus; Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Há vagas para cursos de Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Inspetor de Análise da Qualidade; Eletricista Industria; Instrumentista Industrial; Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 27 de agosto de 2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.