Empresa recebe currículos para Assistente de Pessoal em Salvador

Uma empresa localizada na cidade de Salvador, está com processo seletivo em aberto para seleção de candidatos(as) para atuar na função de Assistente de Pessoal. Oportunidades para quem possui a escolaridade de ensino médio completo. Saiba como enviar seu currículo abaixo.

Descrição das Atividades: Conferir folhas de pagamento e ponto; Realizar a liberação de pagamento de rescisão e férias; Realizar a admissão e demissão de funcionários; Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas; Controlar ponto eletrônico; Organizar arquivos; Cuidar dos benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica; Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. Manter atualizado o cadastro de funcionários.

Requisitos Necessários: Empresa informa que deseja candidatos com o perfil a seguir: Ensino Médio completo; Conhecimento avançado do pacote Office; Vivência no sistema RUBI; Experiência na rotina de Pessoal. Se você tem o perfil desejado então envie já seu currículo para seleção.

Valores de salários, bem como os benefícios oferecidos não foram informados, apenas que estarão dentro do praticado pelo mercado. Informações serão repassadas no decorrer da seleção.

As vagas estão sendo oferecidas pela empresa de RH, Veli RH, os interessados em uma vaga deverá fazer o cadastramento de seu currículo através do site da empresa.

Cadastrar Currículo.

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.