Cerca de 300 Vagas de Emprego no Hospital da Bahia em Salvador

O Hospital da Bahia, em Salvador, será o primeiro do estado a  dispor de um centro de  cirurgia robótica para a realização de intervenções nas especialidades de urologia, oncologia, ginecologia e  coloproctologia.

O centro Médico investiu a construção  de um prédio anexo, de 19 andares, que será totalmente  destinado a internação, com 11 leitos por andar. Serão,  portanto, mais 209 vagas para internação na capital – um  alento diante do déficit de 1.600 leitos existentes  atualmente na região metropolitana de  Salvador.

De acordo com  superintendente-executivo do hospital, com  a implantação dos projetos, serão gerados cerca de 300 empregos, alcançando 1.700 postos de trabalho, “com possibilidade de  ultrapassar dois mil” a partir de novos serviços já  previstos no planejamento estratégico, a serem  implementados ao longo de 2017″, disse o superintendente no início da ampliação. Cadastre seu currículo no hospital.

Ao gerar  novos postos de trabalho, o Hospital da Bahia vai na  contramão do desemprego que tanto prejudica o setor de  saúde privada no país. “Quando as companhias  desempregam seus funcionários, há um rompimento também  dos contratos com planos de saúde, afetando, na ponta, as  empresas médicas”.

As vagas oferecidas podem ser diversas como Recepcionistas, Ascensorista de Elevador, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Administrativos, Profissionais de Saúde, Call Center, dentre outras.

Não há informação de vagas em aberto no momento, mas é certo que a ampliação será inaugurada em breve, então recomendamos cadastrar seu currículo para as eminentes vagas. Acesse o site do hospital e cadastre seu currículo.

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.