Saiba como enviar currículo para 3,5 mil Vagas do Call Center do Banco do Brasil

O call center do Banco do Brasil vai passar a funcionar em Salvador a partir de março do ano que vem. O protocolo de intenções será assinado em janeiro. Serão gerados 5 mil empregos diretos, e a mão de obra será treinada pela prefeitura de Salvador, em parceria com o Senac.

O call center vai funcionar no bairro do Cabula, no mesmo prédio onde ficava a Oi. “Já abrimos mão de R$ 65 milhões em impostos dentro do Salvador 360. E esse call center é um investimento importantíssimo pela geração de emprego e renda que irá proporcionar”, afirmou o prefeito. Envie seu currículo.

Para atrair empresas do setor a prefeitura vem concedendo descontos fiscais. O Banco do Brasil possuía em Salvador apenas uma unidade de teleatendimento, com 1,5 mil empregados.

A empresa responsável pela operação será a BS Tecnologia. Se você tem interesse em participar da seleção e preencher uma das vagas, deverá cadastrar seu currículo no site da empresa. As seleções também devem acontecer no SineBahia a partir de janeiro/18.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.