Seguradora está recebendo currículos para Vendedores em Salvador; Envie o seu

Atividades: Ser responsável pela pré-venda, suporte à venda, prospecção, qualificação e venda dos produtos de Seguros e Previdência; Além de trabalhar nas ações relativas ao pós venda envolvendo manutenção e conformidade dos mesmos; Você ficará nas instalações de Agências Bancárias, visando o alcance das metas preestabelecidas, fidelização do cliente e rentabilidade da carteira.

Requisitos:  Ter experiência profissional na área comercial; Ter trabalhado com vendas diretas; Ter Ensino Médio completo, mas se você cursa nível superior ou já terminou a graduação, será muito legal! Além disso, é necessário que tenha conhecimento no pacote office e internet. Envie já seu  currículo para empresa.

A empresa oferece remuneração com salário fixo de R$ 1.345,04 + Potencial de R$3.750,00 de remuneração variável, além de pacote de benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Se interessou pela vaga, envie agora mesmo o seu currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa responsável pela contratação. Acesse agora e faça a sua inscrição.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.