Atento abre novas vagas de emprego em Salvador; Sem experiência



Atendimento Canais Digitais (Serviços Financeiros): Atendimento ao cliente por voz e chat (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço; Perfil do cliente: Atendimento a todos os cliente do Banco.

Atendimento Canais Digitais Alto Padrão: Atendimento ao cliente por voz e chat (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Perfil do cliente: Atendimento a clientes de alto padrão.

Operador de SAC (Produto Financeiro): O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Para participar da seleção os interessados deverão acessar a página de vagas da empresa na internet e cadastrar seu currículo. Acesse aqui e envie seu currículo on-line.