Empresa em Salvador recebe currículos para Auxiliar de Auditoria. Veja como enviar currículo
Empresa de recrutamento e seleção localizada em Salvador está com processo seletivo em aberto para vagas de emprego. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.
Principais Atribuições: Auditoria diária nas cópias de cheques; Conferência das Notas Fiscais; Controle de Aluguéis; Retenção de Impostos; Conferência do Faturamento Mensal; Análise de Contratos; Fechamento de Documentos Contábeis; Auditoria das Contas Correntes e Contas Caixas; Conferência de Prestação de Contas de Numerários.
Pré-Requisitos: Necessário Superior Cursando em Administração ou Áreas Afins; Necessário Experiência com Auditoria Interna.
Remuneração: R$ 2.300,00 + Benefícios.
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda à Sexta, de 08h às 18h.
Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e envie seu currículo.