Grande Loja de Utilidades Domésticas abre seleção com diversas vagas de emprego
A empresa está com grande seleção para atuar em sua loja da capital baiana. Veja a seguir as vagas em aberto e saiba como enviar currículo.
Operador Comercial: Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função. Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes. Abastecimento da loja; organização do estoque aéreo; precificação dos produtos expostos.
Serviços Gerais: Garantir a limpeza da loja, com foco no atendimento aos clientes e colaboradores da loja.Desejável ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.
Gerente Auxiliar: Dar suporte à liderança do gerente de loja junto à equipe de colaboradores, sendo um dos responsáveis por garantir o cumprimento das rotinas, como abastecimento, arrumação, gestão do estoque, fechamento dos caixas, prevenção de perdas, entre outros.Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.
Fiscal de Prevenção de Perdas: Prestar atendimento direto aos clientes com simpatia e sempre solicito. Focando na prevenção, conferência e monitoramento. Realizando os processos com eficiência. Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.
Conferente: Garantir os processos da empresa, com qualidade e responsabilidade na entrega dos resultados na conferência das mercadorias e tratamento das avarias da loja, auxiliando os colaboradores e os clientes quando solicitado. Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.
Operador de Caixa: Ficará responsável pela abertura e fechamento dos caixas; emissão de notas fiscais; realizar um atendimento com cortesia e atenção. Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.
Líder de Estoque: Garantir os processos da empresa, com qualidade e responsabilidade na entrega dos resultados na organização do depósito e estoque aéreo da loja, auxiliando os colaboradores e os clientes com foco no resultado. Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.
Líder de Atendimento: Realizar o atendimento às demandas dos clientes e das áreas internas da empresa, garantindo as demandas de acordo com as orientações da empresa. Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função.
Os interessados podem acessar a página de vagas disponível no site da empresa e enviar currículo.