Loja parceira da Tim recebe currículos para Consultor de Vendas em Salvador



Somos referência em vendas na TIM Nordeste. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita do nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 11 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte e mais de 180 funcionários.

Empresa está com seleção em aberto para vagas de emprego na função de Consultor de Vendas. Veja os detalhes e saiba como enviar currículo.

Atividades: Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda; Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos: Experiência com vendas será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.

A empresa trabalha com: Programa de benefícios diferenciados; Comissionamento; Programas de reconhecimento; Premiações com Viagens, entre outros.

Atualmente, o grupo possui 11 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 180 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.