Loja recebe currículos para vagas de Vendedores(as); veja aqui como enviar o seu



Somos uma empresa familiar, desde 1942 no mercado. Hoje com mais de 160 lojas distribuídas no Brasil estamos em constante expansão para atingirmos todo território Nacional.

Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação! Venha fazer parte do nosso time e seja um integrante da nossa história!

Responsabilidades e atribuições: Recepcionar e atender o cliente; Promover seu produto demonstrando vantagens e benefícios; Negociar condições de pagamentos; Cadastrar clientes, efetuar ações de pós-venda e arrumar e organizar o salão de vendas; Organizar e manter sua sessão no estoque; Elaborar diariamente o controle de vendas.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência em vendas.

Somos uma empresa em busca constante de transformação. Acreditamos que o crescimento é consequência de desenvolvimento, oportunidades e satisfação do nosso time de colaboradores.

Os candidatos interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo.