Empresa abre seleção para Operador de Telemarketing Receptivo; confira aqui
Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe.
Atividades: Agendamento de consultas e informações solicitadas pelo cliente seguindo roteiros e scripts, respeitar normas internas de segurança e do cliente contratante, manter relação respeitosa e saudável com colegas de equipe e colaboradores dos demais setores, manter em perfeito estado seu equipamento de trabalho.
Ser intermediador da relação consumidor-empresa, mantendo um vínculo sadio e harmonioso sempre buscando rápida solução de seus problemas.
Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio completo; Maior de 18 anos. Diferencial experiência em Call Center; Habilidades: Comunicação, atenção concentrada, raciocínio lógico, argumentação; Conhecimento no pacote Pacote Office.
Benefícios: Vale alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e odontológico.
Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.