Ferbasa anuncia nova seleção com vagas de emprego; Saiba aqui como enviar currículo



Ferbasa anunciou seleção para o cargo de Analista de Suporte de TI. Veja a seguir os dados e saiba como enviar currículo.

Atividades: Prestar suporte técnico e prover infraestrutura computacional de servidores, dispositivos de armazenamento, rede corporativa, link de dados, backup, no-breaks, firewall, câmeras de segurança, dispositivos de acesso, além das ferramentas de antivírus,

banco de dados, segurança da informação, monitoramento do ambiente, e-mail corporativo, assegurando o pleno funcionamento e disponibilidade, através da administração diária e manutenções preventivas, corretivas e evolutivas.

Requisitos: Ensino superior completo em tecnologia da informação; Desejável pós-graduação em infraestrutura (redes de computadores, banco de dados, segurança da informação); Desejável inglês técnico; Experiência em Administração e monitoramento do ambiente computacional (ativos de rede, servidores, backup, etc);

Conhecimento em projetos de redes de computadores, configuração de equipamentos de redes, manutenção e instalação de equipamentos do Datacenter, configuração de Firewalls, políticas de Segurança da Informação, administração de rede (Windows / Linux), configuração e administração de soluções de backup (Veeam) e ambiente virtualizado (VMware); configuração e suporte a banco de dados SQL Server; cabeamento de rede (UTP / Fibra óptica); Residir em Salvador – BA.

Sobre a empresa: A FERBASA exerce atividades nas áreas de mineração, metalurgia, recursos florestais e energia renovável.

Os interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa para seleção.

Cadastrar Currículo.