Unidas recebe currículos para vagas de Agente de Atendimento; veja aqui como enviar currículo
Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento I , para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente.
O que você vai fazer? Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros; Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema; Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.
Para ser Agente Atendimento I , é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Gostar de trabalhar no operacional, sempre atento a qualidade do trabalho; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo.
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas.
O nosso pacote de benefícios contempla: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Programa de Lucros e Resultados; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte.
Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.