Empresa abre seleção para vagas de Auxiliar de Atendimento; envie aqui seu currículo.



Somos uma empresa especializada em Atenção Domiciliar com mais de 10 anos de atuação no estado da Bahia.  Possuímos unidades em Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié.

Trabalhamos com uma equipe multidisciplinar altamente capacitada. A nossa confiabilidade técnica e credibilidade de mercado são atestadas por diversas premiações.

Empresa está com seleção em aberto para vagas de Auxiliar de Atendimento. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.

Atividades: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.

Requisitos: Escolaridade de ensino Médio Completo; Experiência na área de atendimento; Desejável conhecimento no sistema IW.

O nosso propósito é Cuidar de Pessoas e temos como visão nos tornar referência nacional em soluções extra hospitalares inovadoras.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

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