Call Center recebe currículos para vagas de Atendente de Telemarketing; confira aqui
Empresa está com vagas em aberto para função de Atendimento Especializado para Banco Digital. Veja aqui todos os detalhes e saiba como enviar currículo.
Responsável por prestar atendimento receptivo por voz, solucionando a demanda de acordo com as diretrizes dos processos definidos pelo cliente contratante as manifestações dos clientes que envolvam assuntos financeiros.
Requisitos: Ser maior de 18 anos; Ensino médio completo; Precisa ter experiências com produtos bancários seja em Call Center ou em agências bancárias.
Atividades: Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.
Temos o objetivo de promover as mais positivas e duradouras experiências de contratação para o mercado de trabalho e aprendizagem.
Os candidatos interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.