Localiza abre seleção de vagas para Aeroporto de Salvador; envie aqui seu currículo



Venha fazer parte da nossa equipe!  A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.

Localiza está com seleção em aberto para vagas de emprego na função de Auxiliar de Movimentação de Frota. Vagas são para a unidade do Aeroporto em Salvador.

Atividades: Apoiar na movimentação dos carros entre agências, filiais e estacionamentos da Localiza, bem como avaliar as condições mecânicas dos veículos, acessórios, documentos, visando manter a organização dos pátios e otimizar espaço físico e atendimento.

Requisitos: Disponibilidade para atuar no aeroporto (Lauro de Freitas/BA); Ensino médio completo; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados; Experiência em manobra de veículos.

Benefícios: Participação nos Lucros; Vale Alimentação; Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Gym Pass; Previdência Privada; Auxílio Creche; Vale Transporte; Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza; Programas internos de treinamento e desenvolvimento; Desconto em compra e aluguel de veículos.

Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente! Os interessados em participar da seleção deverão cadastrar currículo no link de vagas disponibilizado pela empresa.

ENVIE SEU CURRÍCULO