Hospital Municipal de Salvador recebe currículos para diversas vagas de emprego
A Santa Casa da Bahia compartilha sua experiência de décadas de gestão hospitalar eficiente e assistência qualificada à população na administração do Hospital Municipal de Salvador.
Instituição está com diversas vagas de emprego em aberto para diferentes cargos. Veja lista a seguir e saiba como enviar currículos.
Auxiliar Administrativo: Atividades: Apoiar as atividades administrativas, auxiliar na organização do setor, fazer digitação, realizar rotinas administrativas e atender solicitações de clientes internos e externos. Requisitos: Nível Médio completo e conhecimento básico em Informática.
Oficial de Manutenção: Atividades: Apresenta soluções de proteção para o setor de manutenção e soluções preventivas como um profissional que possui versatilidade para diversas soluções. Requisitos: Nível Médio completo e experiência com manutenção civil e pintura.
Enfermeiro(a) – UTI Adulto: Carga Horária: 36 horas semanais. Atividades: Prestar assistência de enfermagem contínua e intensiva aos pacientes. Requisitos: Nível Superior, Coren ativo, Enfermagem em experiência na área.
Enfermeiro: Atividades: Prestar assistência de enfermagem contínua e intensiva aos pacientes. Requisitos: Nível Superior, Coren ativo, Enfermagem em experiência na área.
Técnico de Enfermagem: Prestar assistência de enfermagem contínua e intensiva a pacientes críticos, realizar controle rigoroso dos sinais vitais, preparar soluções e medicamentos, bem como, assistir o enfermeiro no planejamento das atividades.
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.