Empresa abre vagas para Atendimento ao Cliente em Salvador



A ESIG Software e Consultoria é uma empresa especialista na construção de sistemas de gestão em vários segmentos, está com processo seletivo em aberto para vagas de Atendimento ao Cliente.

Missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes.

Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com responsabilidade e compromisso.

Pré-requisitos: Formação Mínima: Curso Técnico ou Graduação; Áreas Abrangentes: Cursos de Tecnologia, Comunicação, Administração ou correlatos; Ter boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em Atendimento ao Cliente.

Demais informações: Carga Horária: 44h (Segunda a Sexta); Remuneração: a combinar; Auxílios: Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, etc; Contratação: Regime CLT;

O(a) candidato(a) deverá enviar o currículo para o email trabalheconosco@esig.com.br com o título [Atendimento ao Cliente – Salvador/BA]