KPMG recebe currículos para Assistente de Auditoria em Salvador



Se você acredita que através do seu trabalho pode empoderar grandes mudanças nas organizações e na sociedade, na KPMG você irá encontrar espaço para desenvolver uma carreira transformadora. A empresa oferece vagas para Salvador, confira:

O que esperamos que você entregue: Executar os procedimentos de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras; Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo.

O que iremos avaliar: Experiência com auditoria externa, preferencialmente em Big Four. Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Pacote office avançado.

Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Venha fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias! Para participar da seleção basta enviar seu currículo no site da empresa. Acesse aqui e faça seu cadastro.