Cervejaria abre seleção para vagas de emprego em Salvador; confira



A Cervejaria Petrópolis abre seleção com vagas de emprego em Salvador. As oportunidades são para a função de Assistente Vendedor Externo. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.

Atividades: Vendas de produtos alcoólicos e não alcoólicos, por meio de visitas e acompanhamentos regulares, identificação de oportunidades, análise do perfil de consumo de cada cliente e introdução de novos produtos, visando o atingimento dos objetivos comerciais, aumento do volume de vendas, atingimento de metas e prospecção de novos clientes, dentro das políticas e normas internas estabelecidas.

Requisitos: Ensino médio completo; Técnicas de vendas, atendimento ao público, cálculos matemáticos; Carteira Nacional de Habilitação Categoria A; Disponibilidade de horário; Possuir motocicleta própria; Experiência mínima de seis meses no segmento de bens e consumo.

Benefícios: Assistência médica;  Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.

Faça parte de um grupo formado por mais de 22.000 colaboradores, uma das maiores cervejarias do Brasil, reconhecido por suas marcas jovens e inovadoras com capital 100% nacional. O Grupo Petrópolis valoriza a diversidade e oferece oportunidades iguais a todos. A vaga também é para candidatos PCDs.

Os candidatos os interessados deverão enviar o currículo através do link de vagas divulgado pela empresa.

Acesse aqui o link e cadastre seu currículo.