Agibank recebe currículos para vagas de Auxiliar de Atendimento em Salvador



Quem somos nós? Somos uma empresa ágil, disruptiva e digital. Uma organização ética, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil.

O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras.

Quais serão as suas responsabilidades? Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente; Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas; Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa; Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento; Receber, registrar e entregar as correspondências; Auxiliar o gestor em tarefas externas.

O que você precisa para ser um de nossos Auxiliares de Atendimento? Ensino médio completo; Habilidade com atendimento ao público; Boa dicção.

Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos um dos 35 melhores instituições financeiras para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work).

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado para seleção. Acesse aqui e envie seu currículo.