Atakarejo abre seleção em diversas novas funções; veja como enviar seu currículo



Auxiliar de Operações – Refeitório: Pré requisitos: Desejável experiência na função. Responsabilidades: Limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor; Auxiliar o Cozinheiro no preparo dos alimentos; Fazer o pré-preparo dos alimentos, conforme orientação do Cozinheiro; Fazer a montagem dos pratos do dia; Abastecer a bancada.

Cozinheiro(a): PRÉ REQUISITOS: Desejável nível médio completo. Necessário experiência na função. RESPONSABILIDADES: Manter mesas e bancadas sempre limpas e organizadas. Produzir cardápio diário conforme orientação da nutricionista. Limpar equipamentos, utensílios e máquinas do setor.

Analista de Compras: Pré-requisitos: Superior em curso ou concluso em Administração ou áreas afins; Office avançado; Desejável conhecimento em sistema de compras; Experiência anterior na função. Responsabildiades: Auxiliar nas cotações de compra; Acompanhar fluxo de pedidos; Solicitar pendências financeiras de fornecedores; Gerar relatórios de avarias; Dar suporte as lojas; Monitorar relatórios de verbas.Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Analista de CRM: Pré-requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Office avançado; Experiência anterior na função. Responsabilidades: Construção e gestão de réguas de relacionamento com clientes via CRM; Gestão de campanhas de CRM de acordo com estratégias definidas pela Diretoria Comercial. Execução de fluxos comerciais junto aos times de Compras da Diretoria Comercial; Acompanhamento de indicadores de CRM de acordo com estratégias da empresa; Acompanhamento de Ciclo de vida (Lifetime value) de clientes (comportamento migratório entre clusters); Interface com o time de Operações para garantir atingimento do % de identificação; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Os candidatos interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.