Atenção!!! Atakadão Atakarejo anuncia seleção para 67 vagas de emprego

Auxiliar de Açougue:  Ensino médio completo. Desejável experiência na função. Residir em Camaçari.

Gerente de Centro de Distribuição: Superior em área de administração, Logística, Engª de Produção e afins; Experiência anterior na função; Experiência no varejo e com conhecimento em operações enxutas; Experiência com gestão de contratos/relacionamento com prestadores de serviço e fornecedores; Office intermediário/avançado.

Assistente de Piercing: Ensino Superior incompleto ou Completo na área de Admnistração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Conhecimento no pacote office intermediário/avançado; Necessário conhecimento intermediário com Excel; Desejável vivência em área similar ou área Comercial de Varejos.

Operador de Empilhadeira: Possuir no mínimo 6 meses de empresa; Atakarritmo até 2,0; Banco de Horas dentro do parâmetro ( + 20 , – 20 ); Não estar em estágio avançado de medidas disciplinares; Ensino médio completo. Carteira de Habilitação B. Curso atualizado. Residir em Camaçari.

Ajudante de Depósito: Necessário Ensino Médio Completo. Ter disponibilidade total de horário. Residir em Camaçari

Auxiliar de Padaria: Nível médio completo; Desejável experiência na função.

Operador de Perecíveis: Ensino médio completo. Desejável experiência na função. Banco de horas dentro do parâmetro (+/- 20); Atakarritmo dentro do parâmetro (até 2,0); Não possuir progressão de medida disciplinar no período de seis meses.

Operador de Manutenção: Ensino médio completo; Desejável Curso Profissionalizante na área de Manutenção; Necessário experiência anterior na função; Desejável cursos de Elétrica, comandos elétricos, conhecimentos em Equipamentos e elementos de Máquinas, NR 10 e NR 35.

Além de diversas outras vagas. Todas as oportunidades estão disponível no site da empresa.

Os interessados em participarem da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo

WhatsApp Receba Vagas Pelo Whatsapp