Coelba abre seleção para diversas vagas; veja detalhes e se inscreva aqui

Empresa está com oportunidades em aberto para Técnico – Manutenção Operação Subestação II. Saiba todos os detalhes e veja como enviar currículo.

Missão do Cargo: Executar a manutenção e operação de equipamentos e instrumentos de subestações e de redes de distribuição, segundo procedimentos estabelecidos, garantindo a operatividade e disponibilidade dos equipamentos.

Principais Atividades: Executar as manutenções corretivas, preventivas e preditivas em equipamentos e instrumentos de subestações; Auxiliar na execução de melhoramentos em subestações; Efetuar o registro e a codificação de equipamentos e instrumentos de subestações e a coleta de óleo mineral isolante em equipamentos de subestações; Cadastrar em sistemas informatizados os equipamentos e instrumentos de subestações;

Implantar ajustes e ordens de graduação em equipamentos; Efetuar coleta de eventos e dados em equipamentos de proteção e medição de subestações; Supervisionar em campo a execução das manutenções corretivas, preventivas e preditivas em equipamentos e instrumentos de subestações; Auxiliar no comissionamento de novas instalações de subestações; Realizar a instalação, substituição e manutenção dos equipamentos de medição em consumidores livres, bem como das subestações da Empresa.

Requisitos Obrigatórios: Formação Técnica completa em Eletrotécnica ou Eletromecânica; CNH B; Office básico.

Requisitos Desejáveis: Experiência anterior com Manutenção e Operação de Subestação.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.

WhatsApp Receba Vagas Pelo Whatsapp