Coleba abre novas vagas em ótima oportunidade; veja como enviar currículo



A Coelba abriu seleção com ofertas de vagas para a função de Analista de Jornada do Cliente. Veja a seguir os detalhes  e saiba como enviar currículo.

Atividades: Realizar e analisar o mapeamento, revisão e aprimoramento dos processos com base na jornada do cliente (usando metodologias adequadas) e identificar oportunidades de melhoria com a visão Ominichannel. Identificar pontos de dores e causa raiz e ser agente de transformação, buscando as soluções junto às áreas envolvidas e acompanhando a efetividade;

Analisar dados e indicadores de processos, com base na jornada do cliente, consolidar resultados, cruzar indicadores, fazer correlações, análises preditivas, analisar informações, criar relatórios, dashboards, painéis personalizados e transformar em insights e sugestões de ações para a melhoria dos processos; Elaboração e aplicação de entrevista com clientes e colaboradores e na elaboração/facilitação de workshops e Design Sprint presenciais e online.

Requisitos: Superior Completo em Administração, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimentos em: Design Thinking, Pacote Office; UX (User Experience); CX ( Customer Experience).

Desejáveis: Inglês; Metodologias ágeis.

Oferecemos: Contrato de Trabalho Indeterminado; Jornada de trabalho (escala, 40 horas semanais); Remuneração Variável, conforme política vigente; Previdência Privada; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida em grupo; Vales-alimentação/Refeição.

Os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.