Empresa abre seleção de vagas para função de Auxiliar de DP; veja como enviar currículo
Uma empresa localizada em Salvador está com seleção em aberto para vagas de emprego na função de Auxiliar de Departamento Pessoal. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.
Requisitos necessários: Graduação em administração ou correlatas (em curso ou completo); Conhecimento em informática (pacote Office, internet…) ; Conhecimento em sistema DOMÍNIO.
Requisito Indispensável: Experiência comprovada na função e em empresa de Administradora de Condomínios.
Atividades a desenvolver: Cuidar de documentação de admissão e demissão e rescisão. Prestar auxílio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Atuar com imposto de renda, RAIS, GEFIF, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários.
Executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal.
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.