Empresa abre seleção para Assistente de Atendimento ao Cliente; Salário R$ 2.149,43



Uma empresa localizada em Salvador acaba de abrir excelente oportunidade de emprego. Vagas são para a função de Assistente de Atendimento ao Cliente.

Veja a seguir os detalhes da oportunidade e saiba os requisitos. Em seguida faça sua inscrição no processo seletivo.

Atividades: Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações; Foco na demanda de atendimento telefônico; Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores.

Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS. Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes.

Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema; Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios. Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores. Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento.

Horário: Seg à sexta  – 10h  às 19h. Sábado: 8h às 12h (1 ou 2x/ mês). Domingo: 1 ou 2x / mês de sobreaviso.

Salário: R$ 2.149,43

Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.