Empresa abre seleção para vagas de Porteiro; veja como enviar currículo



Um empresa localizada em Salvador está com seleção em aberto para vagas de Porteiro. Veja a seguir os detalhes da seleção e saiba como enviar currículo.

Principais Atividades: O porteiro é o responsável pela fiscalização e guarda o patrimônio, além de controlar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências, bem como orientar as pessoas sobre seus destinos e fazer pequenos reparos.

Grau de Instrução: Escolaridade de Ensino Médio completo. 2º Grau Completo.

Descrição: Vaga Efetiva – CLT
Carga Horária: 220 horas mensais
Horário de Trabalho: 07h00 às 19h00 (escala 12×36)

Exigido: Experiência comprovada na Função

Empresa não divulgou os valores de salários, mas são compatíveis com o praticado no mercado. Além de benefícios trabalhistas.

Os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.