Empresa abre vagas de Assistente Administrativo em Salvador



Atuação na área de Suprimentos. Dentre as principais atividades da área, está a realização de todos os processos de compra de materiais e de contratações de serviços da empresa. O assistente administrativo irá desempenhar estas atividades, sendo um dos responsáveis pelo atendimento às demandas dos clientes internos.

Atividades: Condução e acompanhamento dos processos de compras de materiais e de contratações de serviços, com atividades como: Análise e liberação de requisições de compras; Negociação dos valores ofertados pelos fornecedores; Geração de mapa comparativo de cotações; Emissão de pedido de compras no sistema ERP; Envio dos pedidos aprovados aos fornecedores; Acompanhamento das entregas dos materiais.

Garantir que os processos atendam aos requisitos da normas de procedimentos internas e das normas ISO 9001 / 22000; Manutenção de cadastros relativos a suprimentos; Acompanhamento do processo de avaliação de fornecedores.

Requisitos: Ensino médio completo. Ensino superior (em andamento) em Administração, Logística ou áreas afins será considerado um diferencial; Experiência com negociação, compras de materiais e contratações de serviços; Conhecimento intermediário de informática (ênfase no pacote MS Office e Internet); Bom relacionamento interpessoal; Boa capacidade de aprendizagem, abstração, concentração, negociação, bem como atenção a detalhes.

Benefícios: Compatíveis com os oferecidos por empresas de grande porte.

Regime de trabalho: Administrativo (Segunda à Sexta).

O serviço será feito em regime de home office até a finalização da pandemia de COVID-19 no país.

Os interessados em participar da seleção deverá enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

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