Empresa abre vagas para Consultor de Vendas em Salvador; Veja como enviar currículo
Somos uma empresa em expansão no Brasil, trabalhamos em parceria com uma das maiores construtoras a nível nacional, o que nos proporciona uma Carteira de Clientes pré-definida. Buscamos um profissional apaixonado por vendas para ser nosso parceiro de negócios em Salvador.
Atividades: Gestão e manutenção da carteira de clientes; Realizar apresentação de produtos e serviços; Negociação; Suporte ao cliente e esclarecer dúvidas; Capacidade de desenvolver estratégias de vendas; Elaborar relatórios.
Requisitos: Ensino médio completo. Pacote Office com foco em Excel; Experiência prévia na área comercial; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidades de Relacionamento interpessoais, Persuasão, Empatia, Cordialidade e Dinamismo.
Salário a combinar, contratação MEI + ajuda de custo; Horário: De terça a sábado; Disponibilidade de início imediato; Obrigatório possuir Notebook e Celular (caráter eliminatório, será testado).
Salário: R$2.000,00 – R$3.000,00 por mês.
Se você tem interesse na oportunidade e atende aos requisitos da vaga, acesse agora mesmo o link de vagas e cadastre seu currículo. Acesse aqui para enviar currículo.