Empresa de Grande Porte abre vagas de Assistente Administrativo; participe aqui



Fundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.

Atividades: Apoio a atividades de Departamento Pessoal/Gente e Gestão da filial nos processos inerentes à: recolhimento de atestado e fechamento de ponto; processos de admissão, demissão, férias; comunicação; integração de novos colaboradores. Apoio a atividades do Departamento Financeiro nos processos inerentes ao: adiantamentos; relatórios de viagens; solicitação de compras para pagamentos de serviços da filial.

Apoio nas atividades do Departamento de Suprimentos nos processos de: cotação de fornecedores; interface com área de facilites; emissão e abertura de requisição de compras da filial. Apoio a atividades Fiscal nos processos de recebimento e envio de notas fiscais à matriz. Apoio ao gestor da filial no controle e análise dos custos e despesas gerais da filial. Apoio a atividades frotas nos processos de controle de: condutores; disponibilidades de veículos; comunicação de multas e avarias e envio e recebimento de documentos.

Requisitos: Graduação completa em Administração, Logística ou área correlatas; Experiência na área administrativa; Dinamismo, organização, senso de urgência e proatividade.

Carga horária: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição / Vale Alimentação; Vale Transporte; Gympass; Programa de treinamento, desenvolvimento e certificações.

Os candidatos interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

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