Empresa do VLT anuncia novas vagas de emprego; envie seu currículo aqui



A Skyrail em Salvador/BA, dedicada a implantação do VLT do Subúrbio, está com novas vagas de emprego em aberto. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.

Assistente Financeiro

Atividades do Cargo: Gestão diária do fluxo de caixa, contas à pagar e receber; Relacionamento com bancos; Elaboração de relatórios gerenciais; Verificar relatórios de viagem, pagamentos antecipados e pagamentos de fornecedores no exterior; Fechamento cambial (FX) e gestão de derivativos; Análise das demonstrações financeiras.

E quais são os requisitos da vaga? Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência em ERP (Totvs e/ou SAP); Inglês avançado; Experiência em contas a pagar; Excel Avançado.

Analista Administrativo

Atividades do Cargo: Acompanhar as demandas administrativas; Realizar inspeções nas áreas comuns (facilities) e acompanhar fornecedores em serviços de manutenção corretiva e preventiva; Acompanhar os contratos e serviços realizados pelos prestadores de serviço contratados de: limpeza, jardinagem/capinagem, lavagem dos veículos e vigilância patrimonial; Atualizar planilhas de custos de serviços realizados; Conferir Boletins de Medição para aprovação de faturamento; Realizar lançamentos de notas fiscais em sistema (Totvs/SAP); Atendimento aos colaboradores internos, internacionais, fornecedores e prestadores de serviço; Realizar cotações via sistema de viagens para emissão de passagens áreas e hospedagem, de acordo com a Política de Viagem da empresa; Apoio ao gestor da área nas demandas internas.

E quais são os requisitos da vaga? Superior Completo em Administração ou correlatas; Experiência anterior com rotinas administrativas e na área de Facilities, acompanhamento de contratos, lançamento de NFs, contato com fornecedores, programação logística de viagens nacionais e internacionais, realização de relatórios de despesas e suporte ao público gerencial; Inglês Intermediário; CNH B; Pacote Office.

Analista de Comunicação e Responsabilidade Social (Social)

Atividades do Cargo: Garantir que iniciativas de Comunicação e Responsabilidade Social de contratadas e fornecedores estejam sempre alinhados ao cronograma de obras da Empresa; Apoiar nos esforços para minimizar contratempos relativos às condicionantes e planos de mitigação de impactos a serem executados pelas Empresas contratadas com o Plano de Educação Ambiental, o Plano de priorização de mão de obra local, incluindo a mediação de conflitos; Estruturar e apoiar as empresas contratadas com as famílias, realizando ações de comunicação junto a elas; Diagnosticar crises e oportunidades, encaminhando as providências necessárias para a solução devida.

E quais são os requisitos da vaga? Formação Superior Completa em Comunicação Social, Ciências Sociais, Serviço social, Aquitetura/Urbanismo ou afins; Inglês avançado (leitura, escrita e conversação); Pacote Office.

Para participarem da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

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