Empresa em salvador abre seleção para Recepcionista, confira



Descrição da empresa contratante: Somos uma fintech com experiência em promover educação financeira em investimentos multimercados e ativos digitais com soluções privadas incluindo gerenciamento de ativos, corretagem e custódia de ativos digitais.

Atribuições da Vaga: Organização de informações; Elaboração e organização de rotinas; Atendimento e auxílio ao cliente; Atendimento telefônico; Elaboração de planilhas; Marcação de reuniões e atendimentos; Direcionamento do cliente a lugares e/ou pessoas específicas.

Benefícios: Salário R$1.300,00 + Transporte + Alimentação

Requisitos Necessários: Ensino superior completo, preferencialmente em Administração; Desejável pós-graduação; Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de banco, nos setores de Investimentos ou escritório. Informática intermediária.

Competências Necessárias: Capacidade analítica e pensamento crítico. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Disciplina, organização e engajamento. Assiduidade e pontualidade. Agilidade, proatividade e comprometimento. Habilidades com elaboração de planilhas para acompanhamentos.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Faça sua inscrição.