Empresa Multinacional de Logística abre seleção para novas oportunidades
A TPC Logística um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com 20 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!
Buscamos por um Assistente Administrativo e um Encarregado de Inventário, com perfil de atuação na área de compras para juntar-se ao nosso time.
Requisitos: Desejável Superior em andamento em Administração ou áreas afins; Excel intermediário; Conhecimento em especificações materiais e equipamentos; Atendimento ao Cliente; Sistemas RM Nucleous; Power BI.
Atividades: Realizar cotação com fornecedores referentes aos grupos de menor complexidade, conforme procedimento interno; Negociar com fornecedores, visando melhores condições de custo-benefício quanto a aquisição de produtos e serviços de menor complexidade, conforme procedimento interno; Realizar prospecção de novos fornecedores visando novas oportunidades de negócio; Acompanhar a devolução de compra de produtos, conforme estabelecido em procedimento interno.
Outras Informações: Disponibilidade de horário; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida; Vale alimentação/ refeição; Transporte fretado ou VT
Os candidatos interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.