Empresa Multinacional de Logística abre seleção para novas oportunidades



A TPC Logística um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com 20 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!

Buscamos por um Assistente Administrativo e um Encarregado de Inventário, com perfil de atuação na área de compras para juntar-se ao nosso time.

Requisitos: Desejável Superior em andamento em Administração ou áreas afins; Excel intermediário; Conhecimento em especificações materiais e equipamentos; Atendimento ao Cliente; Sistemas RM Nucleous; Power BI.

Atividades: Realizar cotação com fornecedores referentes aos grupos de menor complexidade, conforme procedimento interno; Negociar com fornecedores, visando melhores condições de custo-benefício quanto a aquisição de produtos e serviços de menor complexidade, conforme procedimento interno; Realizar prospecção de novos fornecedores visando novas oportunidades de negócio; Acompanhar a devolução de compra de produtos, conforme estabelecido em procedimento interno.

Outras Informações: Disponibilidade de horário; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida; Vale alimentação/ refeição; Transporte fretado ou VT

Os candidatos interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui