Empresa recebe currículos para Assistente de Informática; veja como participar



A Solutis é uma Agile Company especializada em soluções tecnológicas, um player de tecnologia que tem como objetivo, acelerar a jornada digital do nosso cliente.

Empresa está com vagas em aberto para Assistente de Service Desk (Informática). Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.

Atividades: Atendimento de suporte de Nível 1; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa: Superior completo ou em formação a partir do 3º semestre na área de TI; Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; Experiência com atendimento de suporte técnico; Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas; Melhores práticas em atendimento telefônico.

Vai ser massa se você também tiver: Atendimento MAC OS; Inglês; ITIL; Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente.

O que não oferecemos: Trabalho 100% Home Office; Salário CLT Full; Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); Assistência Médica Sulamérica; Assistência Odontológica Sulamérica; Seguro de Vida; Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento); Oportunidade de crescimento profissional.

Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível. Venha fazer parte desse time.

Os interessados na oportunidade deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.