Empresa recebe currículos para Assistente de Informática; veja como participar
A Solutis é uma Agile Company especializada em soluções tecnológicas, um player de tecnologia que tem como objetivo, acelerar a jornada digital do nosso cliente.
Empresa está com vagas em aberto para Assistente de Service Desk (Informática). Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.
Atividades: Atendimento de suporte de Nível 1; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa: Superior completo ou em formação a partir do 3º semestre na área de TI; Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; Experiência com atendimento de suporte técnico; Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas; Melhores práticas em atendimento telefônico.
Vai ser massa se você também tiver: Atendimento MAC OS; Inglês; ITIL; Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente.
O que não oferecemos: Trabalho 100% Home Office; Salário CLT Full; Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); Assistência Médica Sulamérica; Assistência Odontológica Sulamérica; Seguro de Vida; Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento); Oportunidade de crescimento profissional.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível. Venha fazer parte desse time.
Os interessados na oportunidade deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.