Empresa recebe currículos para Auxiliar de Atendimento e Delivery; envie o seu aqui



Empresa sólida, de administração familiar no ramo de restaurante self-service, atuando no mercado há 18 anos. Esta oportunidade é para um emprego fixo e duradouro, com possibilidade de crescimento profissional.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Demandas do delivery. Atendimento ao cliente por telefone, balcão, WhatsApp, redes sociais e Apps. Reter clientes, prospectar e vender. Montagem de marmitas.

Fazer cronograma das entregas do delivery e Take Away. Cobrança. Resolução de problemas. Alimentação de sistema. Alimentação de redes sociais. Organização e limpeza do ambiente de trabalho.

REQUISITOS: Superior completo ou em andamento em administração ou áreas afins. Conhecimento e noções de informática. Experiência em atendimento de delivery, atendimento ao cliente, caixa. Residir nas proximidades do shopping Brotascenter.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Agilidade em digitação e escrever corretamente. Domínio em WhatsApp, Instagram, Facebook, Google meu Negócio e Maps. Resolutividade. Proatividade. Trabalho em equipe. Orientação para cliente.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.210,44 + vale transporte (se necessário) + café da manhã + almoço. Folga todos os domingos e feriados.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Restaurante Dona Yoko.
Local de Trabalho: Salvador/BA – Brotas.

Jornada: Das 07:45h às 16:20h, de segunda a sábado. 44 horas semanais. 15 min de café da manhã e 1h de almoço.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.