Empresa recebe currículos para vagas de Assistente de RH; Salário Base: R$ 1.859,41



Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.

O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe. O Assistente de Desenvolvimento Humano atuará no time de RH do INEC, apoiar nas rotinas de administração de pessoal.

Atividades desse cargo: Auxiliar a coordenadora de DH nas atividades de recrutamento e seleção; Atendimento aos colaboradores; Suporte nas rotinas de departamento pessoal; Acompanhamento e controle de benefícios da empresa; Controle de arquivos da área; Auxiliar na melhoria/implementação de processos do setor. Entre outras demandas relativas área.

Requisitos: Maioridade (18 anos completos); Ensino médio ou superior cursando em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou afins.

Conhecimentos necessários: Rotinas de Administração de Pessoal; Em processos de admissão e benefícios; Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Valorizamos se você também: Tem conhecimento em E-Social.

Salário Base: R$ 1.859,41; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).

Benefícios de trabalhar no INEC: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.

Os interessados na oportunidade deverá enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui