Empresa recebe currículos para vagas de Secretário(a); confira aqui os detalhes e saiba como enviar currículo.
Somos uma fintech com experiência em promover educação financeira em investimentos multimercados e ativos digitais com soluções privadas incluindo gerenciamento de ativos, corretagem e custódia de ativos digitais.
Atividades: Organização de informações. Elaboração e organização de rotinas. Atendimento e auxílio ao cliente. Atendimento telefônico. Marcação de reuniões e atendimentos. Direcionamento do cliente a lugares e/ou pessoas específicas.
Requisitos: Superior completo em qualquer área (preferencialmente Administração). Desejável pós-graduação. Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de banco, setor de Investimentos ou escritório. Informática intermediária.
Competências: Capacidade analítica e pensamento crítico. Orientação para resultados. Elaboração de planilhas para acompanhamentos. Trabalho em equipe. Disciplina, organização e engajamento. Assiduidade e pontualidade. Agilidade, Proatividade e comprometimento.
Salário R$1.300,00 + Transporte + Alimentação. Jornada: 8h as 18h, de segunda a quinta e sexta, de 8h as 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.
Os candidatos interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.