Empresa Rodobens recebe currículos para vagas de Almoxarife
A Rodobens é um dos maiores grupos empresariais do Brasil, com sede em São José do Rio Preto (SP) e atuação em todo o território nacional, há mais de 70 anos no mercado, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera com um modelo inovador e integrado nas suas sete Unidades Comerciais, nos segmentos Financeiros e de Varejo Automotivo.
A empresa está com seleção em aberto para vagas de Almoxarife em Salvador. Veja aqui todos os detalhes e saiba como enviar seu currículo.
Atividades: Receber e conferir a quantidade e qualidade das peças recebidas na revenda; Realizar a armazenagem das peças no estoque; Separar e embalar os itens a serem despachados para os clientes pelas transportadoras; Armazenar os itens conforme padrões do programa de qualidade; Manter Ambiente Limpo e Organizado; Atender ligações internas; Apoiar outros colaboradores do Departamento de Peças, quando necessário.
Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo; Requisitos técnicos: experiência no estoque, entenda a dinâmica de armazenamento, movimentação, logística para entrega de mercadorias; Perfil:perfil de liderança, traga novos modelos/incitações para debatermos e assim, continuamente melhorarmos a performance em nosso estoque de peças.
Salário fixo de R$ 1.320,00, mais Plano de Saúde e Odontológico, Refeitório local, convênio farmácia, vale transporte, seguro de vida.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com 1h30 de almoço, Sábado das 8h às 12h.
Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e envie o seu.