Hospital Municipal de Salvador abre seleção para vagas de Auxiliar Adminstrativo



A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Instituição está com seleção em aberto para vagas de emprego na função de Auxiliar Administrativo. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.

Atribuições:  Realizar rotinas administrativas; dar apoio à coordenação; e realizar atendimento telefônico e presencia aos clientes internos e fornecedores.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao público na área hospitalar; e Fácil manejo com pacote office.

Informações Adicionais Local de Trabalho: Hospital Municipal de Salvador. Setor: Engenharia Clínica

Benefícios: Plano de Saúde; Plano odontológico; Vale transporte; e Refeitório.

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo aqui