Lojas Le Biscuit em Salvador recebe currículos para 04 funções diferentes
Assistente de Cadastro: Realizar cadastro de material e fornecedor no sistema SAP; Atualizar informações do cadastro de material e fornecedor; Realizar ativação e inativação do material; Desenvolver trabalho administrativo, diversos, para atender as demandas da área comercial e demais áreas, utilizando-se de recursos disponíveis. Abrangência: Toda área comercial, lojas, e suprimentos.
Requisitos: Conhecimento no SAP; Conhecimento Intermediário nos aplicativos Microsoft Office(Word, Excel e Outlook). Ensino Superior em curso.
Analista de Comunicação Interna: Responsável pela estratégia e execução de todas as ações de comunicação interna. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, ou afins.
Conhecimento intermediário nos aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Conhecimento avançado em redação de textos; Comprometimento, boa comunicação e proatividade.
Especialista em Gestão de Projetos: Atividades: Gestão de projetos (PMO) / Gestão de processos / Gestão de resultados / Apresentações para o board.
Formação: Administração / Engenharias/ Dentree outras. Desejável pós-graduação, MBA em projetos. Excel Avançado.
Analista de Planejamento Financeiro: O Analista de Planejamento Financeiro Jr será responsável pela preparação de atualização dos relatórios de finanças para os investidores. Em paralelo, acompanhará a implantação do módulo orçamentário – BPC.
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção ou afins. Noções de Contabilidade e SAP (módulo FICO); Domínio de Excel Avançado; Análise e elaboração de relatórios (Real x Orçado x Forecast – DRE, Fluxo de Caixa, Balanço); Noções de Viabilidade Financeira (VPL, TIR, Payback).
Os candidatos que atendam ao perfil solicitado pela empresa podem enviar seu currículo através do link de vagas no site disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e envie seu currículo.