Movida Seminovos recebe currículos para Encarregado Administrativo; confira no detalhe



A Seminovos Movida é especializada em veículos seminovos, com mais de 70 lojas em todo o território nacional, e a frota mais nova do Brasil, oferecendo produtos de alta qualidade e baixa quilometragem, com um atendimento diferenciado para proporcionar ao cliente a segurança e o auxílio necessários na hora de adquirir um veículo!

Atividades: Organizar e controlar documentos da loja; Realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema; Acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante; Realizar controle de estoque da loja em relação à quantidade e tempo de produtos sem giro; Solicitar vistoria e laudo técnico conforme necessidade; Responsável pelo controle de chaves reserva dos veículos e demais rotinas administrativas.

Requisitos: Técnicos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em rotinas administrativas e Pacote Office. Comportamentais: Atenção aos detalhes; Organização; Boa comunicação e Agilidade.

Procuramos profissionais com #ENERGIA e #FOCONOCLIENTE, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!

Se você tem o perfil desejado para a vaga e deseja concorrer a uma oportunidade, não perca a chance, acesse agora mesmo a página de vagas e envie seu currículo. Enviar currículo aqui.