Multinacional abre seleção para Assistente de Departamento Pessoal. Salário R$ 1.900,00



Multinacional Gafor, que conta com mais de 40 unidades no Brasil, além de estruturas operacionais na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, está oferecendo oportunidades de emprego para Assistente de Departamento Pessoal. Veja como enviar seu currículo.

Requisitos: Formação superior cursando ou concluída em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins; Experiência na função; Fácil acesso a região de Pirajá.

Atividades: Atuar com a realização de rotinas em departamento pessoal: admissão, rescisão, férias e lançamento a folha de pagamento; Fazer o controle de pagamento de motoristas; Fazer o controle e tratamento de ponto eletrônico; Atuar com a Administração de benefícios; Apoiar na rotina de recrutamento e seleção.

Salário: R$1.900,00, mais Benefícios de Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeitório, Seguro de vida e  Vale-transporte.

Os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e envie seu currículo.