Novo hospital em Salvador tem 1.200 vagas de trabalho abertas; veja aqui como se candidatar

O Hospital Mater Dei, que vai iniciar as atividades na próxima segunda-feira (2), em Salvador, está com 1.200 vagas de trabalho abertas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para recepcionista, técnicos de enfermagem, enfermeiro, entre outras.

O diretor-geral da unidade, Marcelo Sonneborn, informou que 700 pessoas já foram contratadas e outras 1.200 devem ser admitidas pelo prazo de dois anos. Ele explicou o passo a passo para o processo seletivo e disse constantemente as vagas são atualizadas no sistema digital do hospital.

“No total, estamos prevendo em torno de 2 mil vagas diretas, mais umas mil vagas de empregos indiretos para o funcionamento integral do hospital. O interessado deve acessar o nosso site e na aba ‘trabalhe conosco’, o interessado vai ver quais são as vagas que estão abertas”, comentou.

Segundo Sonneborn, mesmo que não exista oportunidade para a função interessada no momento, o candidato pode fazer o cadastro do currículo. Como as contratações acontecerão pelos próximos dois anos, a gestão planeja consultar constantemente o banco de dados e buscar o candidato que se enquadre na vaga.

O Hospital Mater Dei Salvador está localizado na Avenida Vasco da Gama, próximo à Avenida Lucaia, e atenderá todas as especialidades adulto e pediátrico com Centro de Terapia Intensiva adulto, pediátrico e neonatal.

A unidade conta também com um centro cirúrgico com 21 salas, 379 leitos de internação e emergência por 24 horas.

Os interessados devem fazer a inscrição através da página do hospital na internet, cadastrar o currículo e aguardar o contato para seleção. As contratações serão feitas à medida em que novas alas foram abertas.

WhatsApp Receba Vagas Pelo Whatsapp