Oi anuncia seleção para ótimas oportunidades de emprego; veja aqui como enviar seu currículo



Qual será seu desafio aqui? Gestão do atendimento dos Back Offices dos clientes cobre das operações do SAC, Cobrança < 90 dias e Empresarial, garantindo qualidade, sinergia, otimização e redução de custo operacional.

Como será o seu dia-a-dia? Entregar resultados consistentes de desempenho operacional e qualidade no tratamento das contestações de contas e demandas de solicitações de serviços. Analisar dados/ informações/ cenários para participar ativamente das reuniões com as áreas de interface do atendimento cobre.

Elaborar planos de ação em conjunto com os Parceiros, para compensar possíveis desvios de qualidade/ performance. Buscar melhoria contínua e garantir processos inteligentes em todos os canais de atendimento para redução de custo e recorrência do cliente da rede cobre. Desenhar jornadas dos processos críticos a fim de definir os principais pontos de atuação e direcionar os esforços.

Quais conhecimentos que não podem faltar? Formação: Marketing, Administração, Economia, Estatística, Engenharia de Produção e áreas correlatas. Conhecimentos técnicos: SAS, BOV, Teradata, Power BI, Think Cell, Power Point, SISRAF, SFA, ARBOR, SIEBEL, ESTALO, FT CHAMADAS, PAV, URA, JOICE, MINHA OI, KPIs DE Negócio e Produtividade de Contestação e de BOs de Contas/ Contestação e Serviços.

Habilidades que aumentam as suas chances: Inserir habilidades desejáveis; Capacidade de elaboração de apresentações executivas para tomada de decisão. Capacidade analítica e argumentativa para apresentar e defender projetos e iniciativas de otimização dos custos.

Os candidatos interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

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